sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Lançamento do cd Demo-crático !!!

A banda República Zion convida à todos com muita satisfação para o show de lançamento do 1° álbum independente, "Demo-Crático" , no dia 22 de fevereiro - Riviera Moema Bar (a partir das 23:30h).
O show terá muitas novidades entre elas: novas músicas próprias, sorteio de cd´s da banda (além de venda no próprio Riviera Moema Bar), telão passando vídeos de Reggae e principalmente muita Positiva Vibração.
O "Demo" foi realizado com muita simplicidade e em poucas horas de gravação, no cd contém seis canções, sendo cinco de autoria da banda.
Sua plática musical é gerada através da fusão entre o Reggae Roots e música Brasileira, resultando em um ritmo contagiante!
As gravações foram realizadas em duas etapas: gravação por canal, Tonelada; gravação ao vivo,Palazine.Todo o processo de gravação, mixagem e masterização foram feitos com muito pouco recurso monetário.
Um dos atuais objetivos é aperfeiçoar a mixagem e a masterização para a próxima tiragem do CD, afinal foram tiradas apenas 200 cópias no momento.
Para adquirirem o cd "Demo-Crático" e/ou colocarem nomes na lista de desconto para o show entrem em contato !
republicazion@hotmail.com
Contamos com a presença de vocês!!!
P A Z

2 comentários:

SerTerra disse...

Minha presenca esta mais que confirmada.. hehehe
Reggae de mto boa qualidade!!!!
Vamos fazer aquele Riviera bombar..

Paz!

Pedro Pieroni disse...

Aeee, estava faltando este canal pra aproximar vcs de quem curte o som! Abrss Pedro