segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bateria

Nascido em São Paulo-SP, veio grande de família de músicos, começou a tocar bateria aos 14 anos.Tocou percussão e bateria até o ano de 2001, em grupos de samba em diversas gravações e apresentações em casas noturnas de São Paulo e Interior.
É baterista, compositor e um dos fundadores da República Zion. Com seu jeito original de tocar,Guido criou estilo próprio e é peça fundamental para a qualidade das músicas.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vocal

Nascida em São Paulo-SP, filha de pai músico, cresceu em meio a música e ainda muito jovem começou a cantar em corais e festas. Participou como vocalista em bandas de MPB, Samba, bandas de baile, Serenatas, cerimônias religiosas, casamentos entre outras. Depois que conheceu o Reggae não parou mais.
Vocalista principal da República Zion, Sônia Abayomi é dona de uma voz de timbre inigualável!!! Estudou piano quando mais jovem e hoje começa a compor suas primeiras canções com a República Zion.
Além de vocalista também trabalha como Assistente Social em hospital.


"Cantar é um dom que nos é dado pelo criador e que se torna a cada dia uma grande paixão." (Sônia Abayomi)


quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um pouco da História...

A banda República Zion surgiu na cidade de São Paulo no fim de 2004, com a missão de emanar através da música uma mensagem de paz e fé. O sentido de viver em harmonia com o planeta, lutar pelos nossos direitos sócios-políticos, respeitar o próximo e a si mesmo, preservar a natureza, não se deixar colocar à margem do sistema... faz parte do conceito República Zion.

"Cientes de que não estamos livres do juízo final, lutamos junto a uma forte aliada: Música; em busca de um mundo melhor, uma sociedade mais justa"


Sejam bem vindos a família República Zion!!!!